sexta-feira, 11 de março de 2016

Cursos Online: Conquiste mais conhecimento!

Cursos online são uma ótima maneira de aprender algo e poupar tempo e dinheiro. Cada vez mais pessoas estão investindo nessa forma de aprendizado que tem se mostrado muito eficiente e bastante atrativa por sua flexibilidade.

Pixabay

segunda-feira, 7 de março de 2016

10 Ferramentas indispensáveis para estudantes


Sabemos que estudar não é uma tarefa muito fácil, exige muita dedicação e esforço. Para dar aquela “forcinha” na hora dos estudos nós preparamos uma listinha com links contendo algumas ferramentas que podem ser bem úteis nessa tarefa.


Curioso? Então confira as 10 ferramentas indispensáveis para estudantes.

pixabay

domingo, 26 de julho de 2015

Como complementar os estudos e estudar sozinho

Olá gente, tudo bem com vocês?


Aposto que muitos de vocês já se perguntaram COMO COMPLEMENTAR OS ESTUDOS ou DÁ PRA ESTUDAR SOZINHO SEM CURSINHO PRESENCIAL? Essa pergunta é muito comum entre os estudantes e a resposta para elas é SIMMMM! Sim, galera existe uma forma muito eficaz de complementar os estudos ou se preparar sozinho para o vestibular. As dicas que vou compartilhar foram e ainda são muito úteis para mim enquanto estudante universitária (Estudo na UFPR). Espero que elas também sejam úteis para todos vocês.

domingo, 19 de julho de 2015

Links das análises literárias cobradas no vestibular UFPR 2015/2016.

ATENÇÃO VESTIBULANDOS DA UFPR!



Sabemos que nem sempre sobra tempo ou vontade de fazer a leitura de algumas obras cobradas no vestibular e por isso decidimos ajudá-los com isso. Preparamos uma listinha com links das análises literárias cobradas no vestibular UFPR 2015/2016.

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Feira de Cursos e Profissões da UFPR


A Feira de Cursos e Profissões já tem data pra acontecer! Emoticon grin








O evento, que continua no Setor de Educação Profissional e Tecnológica, será realizado de 20 a 23 de agosto, das 9h às 18h. A entrada é franca!